terça-feira, 28 de junho de 2011

cclda blog news: Banda Filarmónica da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato esteve presente no dia de encerramento do Festival da NACO

No passado dia 25/06/2011, na antiga escola básica de Oliveirinha, freguesia de Oliveira do Conde, foi realizado o último dia da 5ª edição do Festival de Teatro “Palco para 2 ou menos” da NACO. Por volta das 21:30 horas, começou o encerramento deste festival , com actuação da Banda Filarmónica da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato. A Banda tocou diversos temas musicais de diversos géneros, desde do género mais clássico até aos géneros musicais mais recentes. No meio da actuação, houve pequenos discursos do Presidente da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato, Francisco Campos, e de um dos elementos deste grupo de teatro, José Manuel Figueiredo. Em primeiro lugar Presidente da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato destacou o orgulho de terem estado presente neste evento e em 2012, por motivos do 140º aniversário da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato, esperam realizar-se um grande concerto para celebrar esta data. José Manuel Figueiredo referiu, que a Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato é um “ex-líbris” do concelho de Carregal do Sal e considerou que esta Banda é uma das melhores Bandas Filarmónicas do distrito de Viseu, talvez, a melhor do distrito. No fim do discurso, agradeceu aos populares por presentes neste último dia do evento. A Banda Filarmónica, depois destes discursos, tocou mais 2 músicas.

No final do espectáculo foi entregue, por José Manuel Figueiredo, uma cadeira em miniatura ao maestro e à Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato, por ter estado presente neste último dia do festival. Posteriormente, o encerramento continuou com uma actuação teatral, a estreia nacional da peça de teatro “Aperto per Allestimento”, encenada por Roberto Cardone. No resto da noite ainda foram estriados dois espectáculos, “Fahrenheit” e o espectáculo musical “Festa surpresa com os piores dj’s do mundo”.






Sem comentários:

Enviar um comentário