segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cabanas de Viriato TV: Mensagens de agradecimento da administração aos votantes.

Presidente "Cabanas de Viriato TV", João Pedro Tavares:

Eu, João Pedro Tavares, presidente do “Cabanas de Viriato TV”, agradeço a todos por terem dado um passo gigante para concretização deste canal. Este projecto é um projecto ambicioso que não só a pertence a mim, pertence a todos os Cabanenses. Este projecto irá depender muito de vós e com a contribuição dos vossos vídeos para o canal. Durante algum tempo,  meu blog passará a chamar-se “cclda blog e Cabanas de Viriato TV”. Até a criação do blog para este canal, neste blog, terão as diferentes informações sobre o canal, incluído as regras do envio dos vossos vídeos para o canal. A estreia do canal será no Youtube, mais provável, no mês de Dezembro com a estreia de um filme criado por mim, cujo nome deverá ser  “Seja Cabanenses por 1 hora e 20 minutos”. Será um filme onde poderão ver os principais eventos culturais e sociais realizados em Cabanas de Viriato ou por associações locais da nossa terra. No próximo ano, o “Cabanas de Viriato TV”, poderá passar oficialmente a um canal de televisão, mas só a nível online , com a criação do canal  no “Livestream”.  À nível de membros do canal, actualmente apenas são 2 membros, eu e a Nádia Jesus. Futuramente iremos convidar convidar mais pessoas dispostas a melhorar o canal e a contribuir para o seu sucesso e divulgação. Penso que é tudo por agora.

Um grande abraço de João Pedro Tavares 

Vice-presidente, Nádia Jesus:

Boa Tarde a todos! 
Bem, como já se devem ter apercebido hoje é um grande dia, independentemente de tudo o que nos transtorna diariamente, ora pelo irregular estado atmosférico do país, ora pelas férias de Verão que bem merecemos, mas que nunca mais resolvem chegam, ora pelas chatices com os vizinhos, ora ainda pela cansativa crise mundial que nos atormenta cada vez a cada dia que passa e que não decide de uma vez por todas sair das nossas vidas, pois meus caros, hoje é o dia em que “Cabanas de Viriato TV” voa pelas suas próprias asas feitas por 70 penas brancas, 19 cinzentas e 23 pretas de um simples evento do Facebook criado no passado dia 6 de Julho pelas 20 horas, no qual foram convidados cerca de 2 centenas de pessoas para a votação e na qual, 112 participaram com a consciente preocupação que Cabanas de Viriato não passa de uma pequena e grandiosa vila no Concelho do Carregal do Sal com história, mas sim supera todo o magnifico passado, para um presente autêntico e futuro extraordinário como canal no Youtube com o nome de “Cabanas de Viriato TV”! E por este mesmo motivo é que eu, Nádia Jesus, vice-presidente do anterior referido canal no Youtube, estou-vos inteiramente grata por todos aqueles apoiam este evento, e me levaram juntamente com o meu colega administrador do evento, presidente do “Cabanas de Viriato TV” e bom amigo, João Pedro Tavares à glória com este passo concretizador de sonhos brilhantes e ambiciosos como o nosso, o meu Muito Obrigado! 
Venho também relembra-vos que como poderão verificar na página oficial do nosso evento no Facebook que este canal será totalmente sobre Cabanas de Viriato e todos, não excluindo ninguém, poderão enviar por e-mail os seus vídeos sejam vídeos amadores realizados em Cabanas de Viriato, reportagens pessoais, etc. e que todos serão aprovados, segundo categorias e o autor destes poderá escolher, se quer os seus vídeos sejam vistos por todos ou só pelos inscritos do canal, e portanto como apercebeis, tudo isto dependerá imenso do vosso trabalho. Como o presidente do canal já mencionou durante algum tempo, o seu blog chamar-se-á “cclda blog e Cabanas de Viriato TV” até a criação do blog para este canal, neste mesmo blog, serão publicadas diferentes informações sobre o canal, como as regras do envio dos vossos vídeos para o canal. A mais provável estreia do canal será no mês de Dezembro com a estreia de um filme criado pelo próprio presidente do canal, cujo nome deverá ser “Sejam Cabanenses por 1 hora e 20 minutos”, onde poderão ver os principais eventos culturais e sociais realizados em Cabanas de Viriato ou por associações locais da nossa terra. 


Para o futuro, prevejo muito sucesso e espero que para o próximo ano, o Cabanas de Viriato voe novamente, mas agora para um canal de televisão a nível online, com a criação do canal no “Livestream”. E assim, consoante o crescimento do canal, eu e o João Pedro Tavares esperemos convidar mais interessados para a melhoria do canal. Muito Obrigado! E por agora é tudo, um bem-haja, Nádia Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário